Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 76.014

Somewhere In Brooklyn

Bruno Mars

A Busca por um Encontro Marcante em Brooklyn

A música "Somewhere In Brooklyn" de Bruno Mars é uma narrativa lírica que descreve a busca do cantor por uma mulher que ele encontrou brevemente e perdeu em meio à agitação da cidade. A letra fala de um encontro casual em uma estação de trem, onde a conexão entre os dois é instantânea, mas interrompida pela chegada de um trem. A mulher é descrita de forma vívida, com detalhes como 'coberta de couro e ouro' e 'tênis Nike vermelhos', criando uma imagem marcante na mente do ouvinte.

A repetição do refrão 'Somewhere, somewhere, somewhere in Brooklyn' enfatiza a sensação de perda e a esperança de reencontro. A busca por ela se torna uma jornada diária, passando por diferentes bairros e perguntando às pessoas se a conhecem. A música transmite uma sensação de saudade e a dificuldade de encontrar alguém em uma cidade grande e movimentada como Nova York. A referência a Brooklyn não é apenas geográfica, mas também simbólica, representando um lugar de possibilidades e encontros inesperados.

Através da música, Bruno Mars explora temas de destino, conexão humana e a natureza efêmera dos encontros urbanos. A canção é um reflexo da vida contemporânea nas metrópoles, onde momentos significativos podem ser tão transitórios quanto o próximo trem chegando à estação. A esperança de que eles se encontrem novamente em Brooklyn dá à música um tom otimista, apesar da incerteza que permeia a narrativa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ari Levine / Bruno Mars / Philip Lawrence. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leandro e traduzida por Helena. Legendado por Lorena e mais 2 pessoas. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruno Mars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção