Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.051.624

Billionaire (feat. Travie McCoy)

Bruno Mars

Aprenda inglês com Billionaire (feat. Travie McCoy)

Aprenda inglês com

Billionaire (feat. Travie McCoy)

Sonhos de Grandeza e Generosidade em 'Billionaire' de Bruno Mars e Travie McCoy

A música 'Billionaire', uma colaboração entre Bruno Mars e Travie McCoy, é um hino à aspiração de riqueza e fama, mas com uma reviravolta generosa. A letra expressa o desejo ardente de alcançar um status de bilionário, não apenas pelo luxo que isso pode proporcionar, mas também pelo potencial de realizar boas ações. Bruno Mars inicia a canção com um refrão cativante, onde ele sonha em comprar tudo o que nunca teve e aparecer na capa da revista Forbes ao lado de personalidades influentes como Oprah e a rainha. Essa abertura estabelece um tom de desejo por reconhecimento e sucesso material.

Travie McCoy, por sua vez, traz uma perspectiva mais altruísta para a canção. Ele fala sobre usar sua riqueza para fazer o bem, como adotar crianças necessitadas, doar carros de luxo e atender ao último desejo de alguém. Ele até menciona a intenção de ajudar as vítimas do furacão Katrina, uma crítica velada à resposta inadequada do governo na época. Essa parte da música sugere que, embora o desejo de riqueza possa ser motivado por ambições pessoais, também pode ser uma força para mudanças positivas e generosidade.

A música alterna entre essas visões de riqueza, com um refrão que reforça a ideia de que o sucesso traz consigo a responsabilidade de ajudar os outros. 'Billionaire' se tornou um sucesso não apenas por seu ritmo cativante e melodia memorável, mas também por capturar um sentimento comum de querer mais da vida, ao mesmo tempo em que reconhece a importância de dar de volta à sociedade. A colaboração entre Bruno Mars, conhecido por seu estilo pop-soul, e Travie McCoy, rapper do grupo Gym Class Heroes, cria uma mistura de gêneros que dá à música um apelo amplo e uma mensagem que ressoa com muitos ouvintes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Travis McCoy / Philip Lawrence / Ari Levine / Bruno Mars. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jéssica e traduzida por Rayssa. Legendado por bruna. Revisões por 25 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruno Mars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção