Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.031.331

Marry You

Bruno Mars

Aprenda inglês com Marry You

Aprenda inglês com

Marry You

A Proposta Espontânea de 'Marry You' por Bruno Mars

A canção 'Marry You', interpretada pelo artista pop Bruno Mars, é uma expressão alegre e descompromissada do amor e da união. A letra da música sugere uma proposta de casamento impulsiva, feita em um momento de euforia e diversão. A frase 'We're looking for something dumb to do' (Estamos procurando algo bobo para fazer) estabelece o tom da música como algo leve e espontâneo, longe de ser uma decisão séria e ponderada.

A repetição do verso 'I think I wanna marry you' (Eu acho que quero casar com você) reflete um desejo impulsivo de compromisso, que parece ser motivado tanto pela beleza da noite quanto pelo 'dancing juice', uma possível metáfora para o álcool ou a atmosfera de festa que envolve os dois personagens da canção. A música não se aprofunda nas razões tradicionais para o casamento, como amor eterno ou compatibilidade, mas sim na ideia de fazer algo emocionante e inesperado.

Bruno Mars, conhecido por seu estilo musical que mistura pop, R&B e soul, entrega em 'Marry You' uma faixa otimista e contagiante. A canção se tornou popular em cerimônias de casamento e propostas, apesar de sua abordagem brincalhona sobre o matrimônio. A leveza da música e a sugestão de que, mesmo que o casamento impulsivo não dê certo ('And if we wake up / And you wanna break up, that's cool'), não haverá arrependimentos, captura um sentimento de aventura e alegria que ressoa com muitos ouvintes que buscam celebrar o amor de uma maneira divertida e sem preocupações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Philip Lawrence / Bruno Mars / Ari Levine. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por David e traduzida por Andressa. Legendado por Dimitria e mais 8 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruno Mars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Marry You

Aprenda inglês com

Marry You

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção