Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 601.859

Lighters (feat. Eminem & Royce da 5'9)

Bruno Mars

A Chama da Superação em 'Lighters': Uma Análise da Colaboração de Bruno Mars com Eminem e Royce da 5'9''

A música 'Lighters', uma colaboração entre Bruno Mars e os rappers Eminem e Royce da 5'9'', é uma ode à superação e ao sucesso alcançado após enfrentar adversidades. A letra fala sobre viver os sonhos e estar exatamente onde se deve estar, uma mensagem de esperança e realização pessoal. Bruno Mars, conhecido por seu estilo pop e soul, traz um refrão cativante que serve como um hino de celebração para aqueles que estão vivendo seus sonhos, pedindo um 'céu cheio de isqueiros', uma metáfora para a luz e apoio das pessoas que celebram o sucesso junto com o artista.

Eminem, em seus versos, aborda sua jornada pessoal e profissional, falando sobre as dificuldades que enfrentou, incluindo sua luta contra o vício e as críticas que recebeu. Ele usa metáforas e trocadilhos para expressar como superou esses obstáculos e se tornou um dos artistas mais respeitados no mundo da música. Eminem também agradece aos seus detratores, pois acredita que o ódio que recebeu foi o que lhe deu força para continuar e provar que estava errado. A mensagem é clara: ele se recusa a desistir, não importa o que aconteça.

Royce da 5'9'', por sua vez, reflete sobre sua própria ascensão e os desafios que enfrentou, incluindo a descrença de outros no início de sua carreira. Ele celebra seu sucesso e a capacidade de provar que seus críticos estavam errados. A música como um todo é um hino de triunfo sobre a adversidade, com cada artista compartilhando sua história de luta e sucesso. 'Lighters' inspira os ouvintes a perseguir seus sonhos e a se manterem firmes diante dos desafios, mantendo a esperança e a determinação sempre acesas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: R. Montgomery / R. Battle / P. Hernandez / P. Lawrence / Marshall Mathers / A. Levine. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thais e traduzida por estevan. Legendado por Ana e mais 3 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruno Mars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção