Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 194.049

Mirror (feat. Lil' Wayne)

Bruno Mars

Reflexos de Autoconhecimento: Uma Análise de 'Mirror' por Bruno Mars e Lil' Wayne

A música 'Mirror', uma colaboração entre Bruno Mars e Lil' Wayne, é uma reflexão introspectiva sobre a busca por autoconhecimento e a aceitação de si mesmo. A letra utiliza a metáfora do espelho para representar a autoanálise e o confronto com os próprios demônios internos e externos.

No início da música, Lil' Wayne aborda a confusão e incerteza da vida moderna, sugerindo que, apesar das aparências, muitas pessoas não estão realmente cientes de para onde estão indo. Ele fala diretamente para o ouvinte, ou talvez para si mesmo, destacando a importância de olhar além das aparências e reconhecer as emoções verdadeiras e os problemas ocultos. A menção ao 'sangue nos olhos' e ao 'amor disfarçado' sugere uma luta interna e a dificuldade de manter uma fachada quando se está ferido por dentro.

Bruno Mars, por sua vez, reforça a ideia de que o espelho tem sido seu único amigo, aludindo à solidão e ao isolamento que acompanham a fama e o sucesso. Ele expressa a sensação de ser incompreendido pelos outros e a necessidade de conversar consigo mesmo para encontrar respostas. A referência a Michael Jackson ('M. J. taught me that') é uma homenagem ao clássico 'Man in the Mirror', que também fala sobre mudança pessoal e responsabilidade. A música termina com uma nota de esperança e resolução, indicando que a autoaceitação e a mudança começam com o indivíduo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diego e traduzida por Juliane. Legendado por Luis e Andressa. Revisão por Michel. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruno Mars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção