Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 14.461

Yo Viviré (I Will Survive)

Celia Cruz

A Celebração da Vida e da Cultura em 'Yo Viviré' de Celia Cruz

A música 'Yo Viviré (I Will Survive)' de Celia Cruz é uma adaptação em espanhol do clássico 'I Will Survive', originalmente interpretado por Gloria Gaynor. No entanto, Celia Cruz, conhecida como a Rainha da Salsa, traz uma nova dimensão à canção, incorporando elementos da música latina e afro-cubana, e transformando-a em uma celebração de sua própria vida e herança cultural.

A letra de 'Yo Viviré' fala sobre a resiliência e a capacidade de superar adversidades, mas também é uma homenagem à música e à cultura que definem a identidade de Celia Cruz. A artista expressa como sua voz, que 'pode voar, pode atravessar qualquer herida, qualquer tempo', é um reflexo de suas experiências e emoções. A música se torna um veículo para a expressão de sua alma e uma forma de conectar-se com as gerações passadas e futuras.

Além disso, a canção destaca a importância da música como um elemento unificador, capaz de transcender barreiras e fronteiras. Celia Cruz canta sobre a alegria e a energia que sua música traz, e como ela continuará a viver através de sua arte. 'Yo Viviré' é um hino de otimismo e uma declaração de que, apesar dos desafios, a essência e a alegria da vida prevalecerão. A música é um testemunho do legado duradouro de Celia Cruz e de sua contribuição inestimável para a música latina.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alessandra e traduzida por Hugo. Legendado por Alejandro. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Celia Cruz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção