Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 90.242

Mulher Casada

Cheiro de Menina

Amor Proibido e a Paixão Incontrolável em 'Mulher Casada'

A música 'Mulher Casada', interpretada pela banda Cheiro de Menina, aborda a temática do amor proibido e a paixão avassaladora por uma mulher comprometida. O narrador expressa seus sentimentos intensos e conflitantes por estar apaixonado por uma mulher casada, destacando o sofrimento e a complexidade dessa situação. Ele reconhece que seu amor é um caminho perigoso, mas se mostra incapaz de resistir aos encantos da amada.

O eu lírico descreve a mulher como alguém que também nutre sentimentos por ele, criando um cenário de cumplicidade e desejo mútuo. A letra explora a dualidade da amante, que é vista como uma dama na sociedade e uma 'gata' na intimidade, evidenciando a intensidade da conexão física e emocional entre eles. A música também reflete sobre a ousadia e a imprudência do narrador, que está disposto a enfrentar qualquer obstáculo para manter esse amor, mesmo sabendo dos riscos envolvidos.

Por fim, a canção toca em aspectos de fantasia e devaneio, onde o narrador imagina cenários onde ele poderia estar com ela abertamente, como se ela se tornasse viúva ou deixasse o marido. Essas passagens revelam um desejo profundo de legitimar o relacionamento e uma certa inveja do marido, que é visto como alguém que não valoriza devidamente a mulher que tem. A música 'Mulher Casada' é um retrato da paixão que desafia as convenções sociais e expõe a vulnerabilidade humana diante do amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Cheiro De Menina. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cheiro de Menina e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção