Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 298.528

Falar de Amor

Chicabana

A Celebração do Amor Verdadeiro em 'Falar de Amor' da Chicabana

A música 'Falar de Amor' da banda Chicabana é uma ode ao amor genuíno e à expressão desinibida desse sentimento. A letra enfatiza a importância de se declarar abertamente quando se ama verdadeiramente, sem se deixar levar pela vergonha ou pelo orgulho. A banda, conhecida por seu estilo musical que mistura axé com outros ritmos, transmite uma mensagem de entrega total ao amor, onde o eu lírico afirma que seu amor é inteiramente da pessoa amada.

A canção também aborda a dor da possibilidade de perda, refletindo sobre um momento em que o eu lírico quase perdeu seu amor. A intensidade do sofrimento diante da ideia de separação é palpável, mas a música resolve essa tensão com um final feliz, onde o amor prevalece e os amantes permanecem juntos. A referência a uma intervenção divina, 'DEUS te trouxe de volta pra mim', sugere que o amor é tão forte que é quase um ato do destino ou uma bênção celestial, reforçando a ideia de que o amor verdadeiro é inabalável e predestinado.

Em resumo, 'Falar de Amor' é uma celebração do amor incondicional e da importância de expressá-lo sem reservas. A música encoraja os ouvintes a se entregarem ao amor e a valorizarem a presença e a conexão com a pessoa amada, reforçando a crença de que o amor verdadeiro supera todos os obstáculos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kiko Chicabana. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chicabana e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção