Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 30.541

Meu Bem Quero Te Amar

Chiclete Com Banana

O Ritmo do Amor no Axé do Chiclete Com Banana

A música "Meu Bem Quero Te Amar" do grupo Chiclete Com Banana é um convite vibrante ao amor e à celebração da vida através da dança e da música. Com um ritmo contagiante típico do axé, a banda baiana, conhecida por suas performances energéticas e letras positivas, expressa o desejo ardente de amar e ser amado. A letra da música é uma declaração apaixonada, onde o eu-lírico se apresenta como um camaleão, simbolizando a capacidade de se adaptar e se transformar por amor, pronto para dar e receber carinho.

O refrão reforça essa ideia de transformação e desejo, convidando o ser amado a lançar seu feitiço, numa metáfora para o encantamento que o amor provoca. A música também faz referência ao ato de dançar reggae, um estilo musical conhecido por sua associação com a liberdade e o amor, sugerindo um momento de conexão e alegria compartilhada. A expressão "na palma da mão, todo mundo beleza" evoca a sensação de comunhão e felicidade que a música proporciona, unindo as pessoas em um mesmo sentimento.

"Meu Bem Quero Te Amar" é, portanto, uma celebração do amor e da vida, típica do estilo alegre e festivo do Chiclete Com Banana. A música convida o ouvinte a se entregar ao amor e à dança, criando um ambiente de positividade e união, características marcantes do axé e da cultura musical baiana.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bell Marques / Rey Zulu. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chiclete Com Banana e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção