Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 42.195

A Celebração do Amor e o Apelo pela União em 'Vem' do Chiclete Com Banana

A música 'Vem', interpretada pela banda Chiclete Com Banana, é uma expressão vibrante e apaixonada do desejo de amor e companheirismo. A letra da canção reflete um apelo emocional para que o ser amado permaneça ao lado do eu-lírico, destacando a importância da alegria e da presença do outro para uma vida plena. O refrão 'Vem' é um convite insistente, uma súplica para que o amor prevaleça sobre as adversidades e desentendimentos.

A banda, conhecida por seu estilo musical que mistura axé, reggae e rock, traz em 'Vem' uma mensagem universal sobre o amor e suas complicações. A letra menciona o amor como um 'vício que a vida tem', sugerindo que, apesar de suas dores e desafios, o amor é uma força inerente à existência humana. O eu-lírico reconhece que o amor pode causar sofrimento, como indicado na linha 'Onde nasce se rompe no choro de alguém', mas ainda assim, ele clama pela presença e alegria que o amor traz.

A canção também aborda a ideia de perdão e reconciliação, como visto no verso 'Esquece meus erros perdoa e vem'. Isso sugere que, para o eu-lírico, o amor é capaz de superar falhas e desavenças, e que a união e o carinho mútuo são essenciais para a felicidade. A repetição do 'vem' ao longo da música funciona como um mantra que reforça a urgência e a importância desse encontro amoroso, ressaltando que a vida é única e deve ser vivida com intensidade e amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bell Marques / Wadinho Marques. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chiclete Com Banana e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção