Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 300

Boquita de Miel

Chila Jatun

O Doce Sabor do Amor Eterno em 'Boquita de Miel'

A canção 'Boquita de Miel', interpretada pelo grupo boliviano Chila Jatun, é uma ode ao amor puro e duradouro. A letra da música descreve a admiração e o profundo afeto que o eu-lírico sente por sua amada, comparando-a a elementos da natureza como o mel e o sol, que trazem doçura e calor para a vida. A expressão 'boquita de miel' pode ser entendida como uma metáfora para a doçura que os beijos e palavras da amada trazem ao coração do cantor.

O amor descrito na música é apresentado como algo que transcende o tempo, sendo considerado eterno. A referência aos filhos que crescerão e correrão descalços na terra natal evoca uma imagem de simplicidade, felicidade e continuidade da vida e do amor dentro de um contexto familiar e comunitário. A gratidão a Deus por ter a amada ao lado reforça a ideia de que esse amor é uma bênção divina, algo pelo qual se deve ser eternamente grato.

A repetição das frases 'Cantaré, bailaré' (cantarei, dançarei) seguidas pela afirmação do amor como 'mi dulce amor' e 'mi eterno amor' (meu doce amor e meu eterno amor) enfatiza a celebração e a alegria que o amor traz. A música, portanto, não apenas expressa sentimentos românticos, mas também celebra a vida compartilhada e a alegria que vem com um compromisso amoroso duradouro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jonathan Hermosa Andresen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chila Jatun e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção