Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 136.149

Ela Não Vai Mais Chorar (She's Not Crying Anymore) (part. Billy Ray Cyrus)

Chitãozinho & Xororó

A Redenção de um Amor Perdido: Análise de 'Ela Não Vai Mais Chorar'

A música 'Ela Não Vai Mais Chorar', interpretada pela dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó em parceria com o artista country Billy Ray Cyrus, é uma narrativa de arrependimento e perda. A letra descreve a história de alguém que reconhece ter falhado em seu relacionamento amoroso, levando a pessoa amada a um ponto de saturação emocional. O protagonista da canção admite ter mentido repetidamente, o que eventualmente fez com que sua parceira desistisse do relacionamento.

O refrão, cantado em inglês por Billy Ray Cyrus e em português por Chitãozinho & Xororó, reforça a ideia de que a mulher superou a dor e encontrou um novo amor, deixando para trás as lágrimas e a solidão. A repetição das frases 'Ela não vai mais chorar' e 'She's not crying anymore' enfatiza a transformação da mulher, que agora exibe um sorriso que indica sua recuperação e felicidade. O homem, por outro lado, agora é quem sofre com a ausência e o remorso.

A música utiliza a mudança de perspectiva emocional como uma metáfora para o crescimento pessoal e a superação. Enquanto o homem se encontra em um estado de lamentação e desejo de voltar no tempo para corrigir seus erros, a mulher já seguiu em frente. A canção toca em temas universais como o amor, a perda e o arrependimento, e a colaboração entre artistas de gêneros diferentes destaca a universalidade desses sentimentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Billy Ray Cyrus / Buddy Cannon / Chitãozinho / Terry Shelton / Xororó. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Robertinho. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chitãozinho & Xororó e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção