Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 455.375

Don't Wake Me Up (feat. David Guetta)

Chris Brown

Entre Sonhos e Realidades: A Análise de 'Don't Wake Me Up' de Chris Brown

A música 'Don't Wake Me Up', uma colaboração entre Chris Brown e o renomado DJ e produtor David Guetta, é uma faixa que mistura elementos do R&B com batidas eletrônicas, criando um som que é ao mesmo tempo dançante e emotivo. A letra da música fala sobre um desejo intenso de permanecer em um sonho, onde a presença de um amor idealizado é tão forte que a realidade pálida em comparação.

No contexto lírico, Chris Brown expressa uma preferência clara pela doçura dos sonhos em comparação com a realidade, onde ele teme que o amor que ele experimenta possa não ser tão perfeito. A repetição do verso 'Don't wake me up' serve como um refrão apaixonado, implorando para que ele possa continuar nesse estado de felicidade onírica. A metáfora do coração como um travesseiro e o amor como uma cama ilustra a ideia de conforto e segurança encontrados nos braços de um amante, enquanto a 'música dentro da cabeça' pode ser interpretada como a constante presença dos pensamentos sobre o ser amado.

A música também aborda a intensidade da vida urbana ('So much life in the city'), sugerindo que o ritmo acelerado e as demandas da realidade muitas vezes impedem o descanso e a paz de espírito. A colaboração com David Guetta adiciona uma camada de energia e otimismo à música, que, apesar de sua letra melancólica, mantém um ritmo que convida à dança. 'Don't Wake Me Up' é um hino à escapada romântica nos sonhos, onde o amor é idealizado e a realidade é mantida à distância.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alain Whyte / Alle Benassi / Benny Benassi / Brian Kennedy / Chris Brown / E William Orbit / Jean-Baptiste / Michael McHenry / Nick Marsh / Priscilla Renea / Ryan Buendia. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gustavo e traduzida por Érica. Legendado por Alessandra e mais 3 pessoas. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chris Brown e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção