Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 45.171

Arms Around Your Love

Chris Cornell

A Dor do Amor Perdido em 'Arms Around Your Love'

A música 'Arms Around Your Love' de Chris Cornell explora os sentimentos de arrependimento e perda no contexto de um relacionamento amoroso que chegou ao fim. A letra descreve a dor de ver um antigo amor nos braços de outra pessoa, destacando a inação e as oportunidades perdidas que levaram a esse desfecho.

O refrão 'Now you're just gonna have to take it' (Agora você só vai ter que aceitar) ressalta a inevitabilidade da situação e a necessidade de enfrentar as consequências das próprias escolhas. A música sugere que o protagonista teve a chance de expressar seus sentimentos e valorizar a relação ('If you'd gave half of the praise that you held inside'), mas falhou em fazê-lo, resultando na perda de seu amor. A repetição da frase 'With his arms around your love' serve como um lembrete constante e doloroso da presença de um novo parceiro na vida da pessoa amada.

A canção também aborda a dificuldade de se comunicar abertamente ('Coming clean feels so dangerous') e como a falta de expressão emocional pode levar ao fim de um relacionamento. O tom da música é melancólico e reflexivo, com uma melodia que complementa a sensação de lamento e a aceitação resignada do protagonista diante das consequências de suas ações passadas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris Cornell. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Eduardo e traduzida por Eduardo. Legendado por marlon. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chris Cornell e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção