Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 406.436

What Are Words

Chris Medina

A Promessa de Amor Eterno em 'What Are Words' de Chris Medina

A canção 'What Are Words', interpretada por Chris Medina, é um hino emocionante sobre a força e a sinceridade do amor verdadeiro. A letra da música reflete um compromisso inabalável de estar ao lado de uma pessoa amada, não apenas nos momentos felizes, mas principalmente nos desafios e adversidades. A música ganha uma camada adicional de significado quando se conhece a história pessoal de Chris Medina, que escreveu a canção inspirado em sua própria experiência com sua noiva, que sofreu um grave acidente e ficou com sérias sequelas. A promessa de amor eterno e o apoio incondicional são os pilares dessa obra tocante.

A repetição do refrão 'What are words if you really don't mean them when you say them' questiona a validade das palavras que não são acompanhadas por ações. Medina destaca a importância de honrar as promessas feitas, especialmente aquelas feitas a quem amamos. A música sugere que as palavras de amor têm um peso eterno, 'elas nunca vão embora, elas vivem, mesmo quando nós partimos', indicando que o impacto do que dizemos pode transcender o tempo e permanecer como um legado de nossos sentimentos mais profundos.

Musicalmente, 'What Are Words' é uma balada pop suave que permite que a mensagem lírica e a emoção na voz de Medina brilhem. A simplicidade da melodia e a instrumentação discreta criam um espaço íntimo para que a mensagem de amor e dedicação seja sentida de maneira genuína. A canção se tornou um símbolo de amor e lealdade, ressoando com muitos ouvintes que encontram nas palavras de Medina uma expressão de seus próprios sentimentos e compromissos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rodney Jerkins. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Anderson e traduzida por May. Legendado por Jenny. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chris Medina e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção