Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 173.129

A Entrega do Amor Verdadeiro em 'Bound To You'

A música 'Bound To You', interpretada por Christina Aguilera, é uma poderosa balada que explora os temas do amor, vulnerabilidade e confiança. A letra da canção revela a jornada emocional de alguém que, após ter se protegido por tanto tempo, encontra-se diante da possibilidade de um amor verdadeiro e se vê lutando com o medo de se entregar completamente a essa nova experiência.

A narrativa lírica começa com a descrição de um coração que estava 'enterrado na poeira', sugerindo um passado de dor ou desilusão amorosa que levou a personagem a se fechar emocionalmente. No entanto, a presença de um novo amor traz a promessa de libertação ('Free me, free us'), indicando um desejo de se abrir e confiar novamente. A repetição da frase 'I am bound to you' enfatiza um forte laço emocional e um compromisso quase inquebrável com o parceiro.

A canção também aborda a luta interna entre a vontade de se entregar ao amor e o medo de se machucar. A vulnerabilidade é expressa através da confissão 'I am terrified to love for the first time', mostrando que, apesar do medo, há uma força que puxa a personagem em direção a esse amor. A música culmina com a aceitação desse risco, simbolizando um passo corajoso em direção à intimidade e à conexão genuína com outra pessoa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Christina Aguilera / Samuel Dixon / Sia Furler. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lizzie e traduzida por Brayan. Legendado por Larissa e mais 2 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Christina Aguilera e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção