Lost on the Way Home (feat. Solange)
Chromeo
Perdidos no Caminho de Volta: Uma Reflexão sobre Relacionamentos e Desafios
A música "Lost on the Way Home" de Chromeo, com a participação de Solange, aborda a complexidade dos relacionamentos e os desafios que surgem ao longo do tempo. A letra explora a ideia de quem estará ao seu lado nos momentos difíceis, quem terá seu tempo e quem apoiará suas decisões. A repetição de perguntas como "Who's gonna have your time?" e "Who's gonna have your back?" sugere uma busca por segurança e lealdade em um relacionamento que enfrenta dificuldades.
A colaboração entre Chromeo e Solange adiciona uma camada de profundidade emocional à música. Solange, conhecida por suas letras introspectivas e vocais emotivos, complementa a abordagem funk e eletrônica de Chromeo. A letra menciona a luta para fazer o parceiro entender seu ponto de vista e a frustração de sentir que, apesar dos esforços, as coisas não mudam. A frase "I know it's gonna take time, but you know that I care" reflete a paciência e a esperança de que, com o tempo, as coisas possam melhorar.
O refrão "We had much of everything, your touch was everything, went dutch on everything, but got lost on the way home" encapsula a essência da música. Apesar de terem compartilhado muitas coisas e terem sido parceiros em tudo, eles se perderam no caminho de volta para casa, uma metáfora para a perda de conexão e entendimento mútuo. A repetição da frase "Lost on the way home" enfatiza a sensação de desorientação e a dificuldade de encontrar o caminho de volta para um relacionamento harmonioso.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chromeo e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: