Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 37.189

Let The Drummer Kick It

Citizen Cope

A Batida da Vida e Suas Múltiplas Faces em 'Let The Drummer Kick It'

A música 'Let The Drummer Kick It', do artista Citizen Cope, é uma composição que se destaca por sua letra reflexiva e repetitiva, que parece evocar uma série de conceitos e estágios da experiência humana. O refrão 'Let the drummer kick' pode ser interpretado como um chamado para deixar a vida seguir seu curso natural, permitindo que o 'baterista', uma metáfora para o destino ou o ritmo da vida, dite o fluxo dos acontecimentos.

A letra menciona uma série de palavras-chave que representam diferentes aspectos da vida, como 'Relations', 'Creation', 'Incarceration', 'Determination', entre outras. Cada uma dessas palavras pode ser vista como uma fase ou um desafio que as pessoas enfrentam. Por exemplo, 'Incarceration' pode simbolizar as limitações ou obstáculos que nos prendem, enquanto 'Determination' é o que nos impulsiona a superar essas barreiras. A música sugere que a vida é um ciclo contínuo de eventos e emoções, onde cada experiência leva a outra, e assim por diante.

Citizen Cope, conhecido por suas letras profundas e sua mistura de blues, soul, folk e rock, utiliza essa música para transmitir uma mensagem de inspiração e resiliência. A repetição das palavras e a progressão da música criam um efeito hipnótico, reforçando a ideia de que, apesar dos altos e baixos, é a inspiração ('Inspiration') que nos ajuda a perseverar e encontrar soluções ('Solution') para os desafios da vida. A música termina com um convite à reflexão, sugerindo que não é necessário esperar para encontrar o caminho ou a resposta certa, pois ela pode estar no simples ato de deixar a vida fluir.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Clarence Greenwood. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mariana e traduzida por Fábio. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Citizen Cope e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção