Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 393.927

Amor Perfeito (part. Babado Novo)

Claudia Leitte

A Contagem Regressiva de um Coração Saudoso

A música "Amor Perfeito" interpretada por Claudia Leitte é uma expressão lírica da saudade e do desejo ardente pelo retorno de um amor que se foi. A letra revela a dificuldade de lidar com a ausência do ser amado, onde cada segundo se arrasta em um vazio que parece intransponível. A artista utiliza metáforas como "anjo bom" e "amor perfeito" para elevar a pessoa amada a um patamar quase celestial, indicando a profundidade e a pureza dos sentimentos envolvidos.

A repetição do verso "Eu não consigo te esquecer" enfatiza a luta interna contra o esquecimento e a persistência da memória afetiva. A canção transmite a ideia de que o amor verdadeiro resiste ao tempo e à distância, e que a esperança de reencontro alimenta o coração que espera. A artista, conhecida por sua energia e presença vibrante no cenário da música pop e axé, traz uma performance emocional que contrasta com suas canções mais agitadas, mostrando sua versatilidade como intérprete.

A música também aborda a superação de desentendimentos passados, sugerindo que o que realmente importa é a conexão presente entre os dois amantes. A disposição para deixar de lado as mágoas e focar na felicidade mútua é um apelo para que o amor vença as adversidades. "Amor Perfeito" é um hino à resiliência do amor e à esperança de dias melhores ao lado da pessoa amada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Michael Sullivan / Lincoln Olivetti / Paulo Massadas / Robson Jorge. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Maiarah. Legendado por Rayssa. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Claudia Leitte e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção