Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 90.869

Swallowed In The Sea

Coldplay

O Amor e o Mar da Vida: Uma Análise de 'Swallowed In The Sea' do Coldplay

A música 'Swallowed In The Sea' da banda britânica Coldplay é uma composição que explora temas de amor, perda e redenção. Através de metáforas e uma narrativa poética, a letra descreve a jornada de um indivíduo que reconhece os erros cometidos em um relacionamento e a transformação que ocorre a partir dessa percepção.

No início da canção, o eu lírico menciona como foi 'cortado' e 'colocado em uma prateleira', sugerindo uma sensação de ser controlado ou preservado por outra pessoa. Essa experiência o leva a uma reflexão sobre suas próprias falhas e a responsabilidade compartilhada no relacionamento. A ideia de escrever uma canção ou um livro 'cem milhas de comprimento' simboliza o desejo de expressar seus sentimentos e a magnitude do impacto que a outra pessoa teve em sua vida.

A repetição da frase 'não engolido pelo mar' evoca a imagem de não ser consumido pelo vasto e muitas vezes turbulento mar da vida e do amor. A música sugere que, apesar dos desafios e da possibilidade de se perder, há uma força redentora no amor verdadeiro e na conexão com outra pessoa. A letra enfatiza a importância de pertencer a alguém e de compartilhar um caminho comum, mesmo diante das dificuldades. 'Swallowed In The Sea' é uma ode à resiliência do amor e à esperança de reencontro e reconciliação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris Martin / Guy Berryman / Jon Buckland / Will Champion. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por nodless e traduzida por Gabriella. Legendado por Isabela e mais 2 pessoas. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Coldplay e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção