Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 323.794

A Missão Inadiável do Profeta

A música "O Profeta" da Comunidade Recado é uma expressão lírica que aborda a vocação profética e a inevitabilidade da missão espiritual. A letra inicia com uma referência bíblica, remetendo ao chamado de um profeta por Deus, que o conhece e o consagra antes mesmo de seu nascimento. Este chamado é apresentado como um destino inescapável, uma escolha divina que precede a própria existência do indivíduo.

O refrão da música expressa um sentimento de urgência e responsabilidade. A frase "Ai de mim se não o faço!" reflete a consciência do profeta sobre as consequências de ignorar seu chamado. A voz de Deus é descrita como uma chama ardente no peito, uma força que impulsiona o profeta a falar e agir, mesmo que isso implique em riscos e desafios. A música transmite a ideia de que a missão do profeta é inadiável e que silenciar essa vocação seria impossível.

A canção também aborda o tema do sacrifício pessoal em nome de uma causa maior. O profeta é instado a deixar para trás laços familiares e confortos do lar para atender ao clamor de um povo que sofre. A presença divina é assegurada como companhia e suporte, reforçando a ideia de que a missão profética é um caminho solitário, porém acompanhado pela força espiritual. "O Profeta" é uma música que inspira reflexão sobre o propósito de vida e a importância de atender a chamados internos que visam o bem coletivo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Francisca. Legendado por Henrique. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Comunidade Recado e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção