Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 137.191

A Espera pela Renovação Espiritual em 'Move As Águas'

A música 'Move As Águas', interpretada por Corinhos Evangélicos, é um hino de adoração que expressa um profundo desejo de encontro e transformação espiritual. A letra reflete a ansiedade e a expectativa de um fiel que aguarda pelo momento de sua restauração e libertação, simbolizada aqui pelo ato de mergulhar em águas movidas por uma intervenção divina.

A repetição da frase 'Quanto tempo esperei, chegou a minha vez' ressalta a paciência e a perseverança na espera por um toque de Deus. A presença de Jesus é afirmada como certa e iminente, trazendo consigo a promessa de um novo começo. A metáfora de mover as águas pode ser interpretada como uma referência ao relato bíblico do tanque de Betesda, onde as águas eram agitadas por um anjo e o primeiro a entrar após esse movimento era curado de qualquer enfermidade (João 5:1-9). Assim, a canção evoca a crença na capacidade de Deus de agir milagrosamente na vida dos crentes.

A música, portanto, não é apenas um pedido por intervenção divina, mas também uma declaração de fé na presença e no poder transformador de Jesus. Ela ressoa com aqueles que buscam uma mudança significativa em suas vidas, seja ela espiritual, emocional ou física, e reforça a ideia de que, independentemente do tempo de espera, a esperança em Deus nunca deve ser abandonada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gabriel. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Corinhos Evangélicos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção