Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 503.899

A Luz de um Amor Estelar: Desvendando 'Like A Star' de Corinne Bailey Rae

A canção 'Like A Star', interpretada pela artista britânica Corinne Bailey Rae, é uma delicada expressão de amor e admiração. A letra da música utiliza metáforas celestiais para descrever a profundidade do sentimento da narradora por seu amado. Comparando-o a uma estrela no céu ou um anjo que desceu de uma página, a música transmite a ideia de que o amor tem o poder de transformar e iluminar a vida de alguém de maneira mágica e única. A presença do ser amado é tão marcante que a narradora sente que nunca mais será a mesma pessoa.

A música também aborda a complexidade das relações humanas através do refrão, que questiona por que a narradora só discute e se abre emocionalmente com essa pessoa específica. A repetição da frase 'We do it all the time, blowing out my mind' sugere que, apesar das discussões frequentes, a conexão entre os dois é tão intensa que supera qualquer desentendimento, deixando a narradora maravilhada e confusa. Esse aspecto da letra pode indicar que o relacionamento é desafiador, mas ao mesmo tempo, é a única relação que permite à narradora ser vulnerável e verdadeira.

Ao longo da música, Corinne Bailey Rae revela uma crescente compreensão e aceitação desse amor. A narradora reconhece que o que ela tem é especial e não mais um segredo, pois já passaram por muitas coisas juntos. A conclusão da música traz uma sensação de clareza e certeza, onde a narradora entende que o amado é o único por quem ela está disposta a baixar a guarda. 'Like A Star' é uma celebração do amor que ilumina a escuridão, um amor que é tão vital quanto uma canção no coração ou como óleo nas mãos, essencial e enriquecedor. A música de Corinne Bailey Rae, com sua voz suave e melodia acústica, captura perfeitamente a essência desse sentimento profundo e transformador.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Corinne Bailey Rae. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gisselle e traduzida por Victor. Legendado por Talita e Mallon. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Corinne Bailey Rae e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção