Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 155.221

Me Levantou Jesus

Cristina Mel

A Luz e o Amor de Jesus em Momentos de Solidão e Desespero

A música "Me Levantou Jesus" interpretada por Cristina Mel é uma expressão de fé e esperança no poder restaurador de Jesus Cristo. A letra descreve um cenário de desolação e solidão, onde a noite e o frio são metáforas para momentos de dificuldade e desamparo emocional. A referência ao amigo que deixa o indivíduo sozinho pode ser interpretada como uma traição ou abandono, situações que muitas vezes levam ao sentimento de isolamento.

No entanto, a canção rapidamente se transforma em um testemunho de encontro com o divino. A passagem "Numa dessas o encontrei / Suas vestes eu toquei, trazia luz pra mim" remete ao episódio bíblico em que uma mulher doente toca as vestes de Jesus e é curada (Marcos 5:25-34). Essa imagem simboliza a busca por um contato íntimo com o sagrado, que traz cura e renovação. A repetição do verso "Me levantou Jesus" enfatiza a ideia de que, mesmo nos momentos mais frágeis, a força e o amor de Jesus são capazes de erguer o crente, oferecendo-lhe uma nova perspectiva de vida.

A última estrofe da música é um convite para que outros experimentem essa transformação pessoal. A afirmação "Toque em Jesus e toda a sua vida vai mudar" é uma promessa de mudança radical e positiva, reforçando a mensagem de que a fé em Jesus pode operar milagres na vida de quem acredita. A música, portanto, é um hino de adoração e gratidão pela presença salvadora de Jesus na vida do crente, mesmo nos vales mais sombrios da existência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Josué Teodoro. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Patricia. Legendado por Orlando. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cristina Mel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção