Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 429.234

A Celebração da Redenção em 'Páscoa' de Cristina Mel

A música 'Páscoa' de Cristina Mel é uma celebração do significado cristão da Páscoa, que vai além dos ovos de chocolate e coelhinhos frequentemente associados à data. A letra utiliza um acróstico com a palavra 'PÁSCOA' para descrever os elementos centrais da festividade para os cristãos. Cada letra é usada para destacar um aspecto da Páscoa, começando com 'P de passagem', que remete à passagem do povo de Israel pelo Mar Vermelho e também à passagem de Jesus pela morte para a vida, simbolizando a salvação e a libertação do pecado.

A letra prossegue com 'A de amor', referindo-se ao amor incondicional de Deus, que enviou seu filho Jesus para morrer pelos pecados da humanidade. 'S de Senhor e Salvador', 'C de Cristo, o caminho para o céu', 'O de Orientador' e 'A de alegria, amizade e amor' continuam a enfatizar a natureza divina de Jesus, seu papel como guia e a alegria que sua ressurreição traz aos fiéis. A música destaca a importância da morte e ressurreição de Cristo, afirmando que 'Quando Jesus Cristo a sua vida entregou / A minha Páscoa bem mais doce se tornou'. Isso reforça a ideia de que a verdadeira doçura da Páscoa vem da redenção e da esperança trazidas pela ressurreição de Jesus.

A repetição do refrão 'Páscoa! Páscoa! P-A-S-C-O-A' serve como um chamado à celebração e à reflexão sobre o verdadeiro significado da data. A música de Cristina Mel é uma expressão de adoração e gratidão, convidando os ouvintes a reconhecerem e celebrarem a vitória de Jesus sobre a morte e seu presente de salvação para a humanidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alberto De Mattos Xuxu. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Charles. Legendado por Jefferson. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cristina Mel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção