Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 70.950

Money Changes Everything

Cyndi Lauper

A Influência Corrosiva do Dinheiro em Relações e Ideais

A música 'Money Changes Everything' de Cyndi Lauper é um retrato cru da forma como o dinheiro pode corromper e alterar relacionamentos e valores pessoais. A narrativa começa com uma traição, onde a protagonista deixa seu parceiro por alguém que possui mais recursos financeiros. A letra sugere que, apesar dos juramentos de amor eterno, a promessa não foi páreo para o poder do dinheiro.

O refrão 'Money changes everything' é repetido como um mantra, reforçando a ideia de que o dinheiro tem a capacidade de transformar completamente as situações e as pessoas. A música aborda a desilusão com a natureza humana, onde as relações parecem superficiais e motivadas por interesses financeiros. A confiança é posta em xeque, pois até as amizades são vistas como transações onde cada um busca seu próprio benefício.

Cyndi Lauper, conhecida por sua voz única e estilo eclético, utiliza essa canção para criticar a sociedade materialista e como as pessoas podem ser facilmente influenciadas e mudadas pelo dinheiro. A música sugere que, apesar de pensarmos que controlamos nossas ações, muitas vezes são as circunstâncias econômicas que ditam nossos caminhos. A mensagem é atemporal e universal, refletindo sobre como os valores podem ser facilmente esquecidos quando o dinheiro entra em cena.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Eder. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cyndi Lauper e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção