Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 62.280

Change Of Heart

Cyndi Lauper

Esperando por uma Mudança de Coração: A Esperança na Persistência do Amor

A música "Change Of Heart" de Cyndi Lauper é um apelo emocional que reflete a esperança e a paciência em um relacionamento que enfrenta desafios. A narrativa lírica é de alguém que está esperando que o parceiro tenha uma mudança de coração, ou seja, uma transformação em seus sentimentos ou atitudes que possa salvar ou revigorar o relacionamento. A repetição do refrão "Waiting for your change of heart" enfatiza a disposição do narrador em permanecer ao lado do parceiro, apesar das incertezas e da necessidade de mudança.

A letra também evoca a nostalgia de um tempo mais simples e aventureiro, quando o relacionamento era jovem e cheio de possibilidades. A referência a voar de volta para a juventude sugere um desejo de recuperar a inocência e a empolgação dos primeiros dias. A música fala sobre a passagem do tempo e como ela pode afetar as relações, mas também sobre a resistência e a esperança de que um simples batimento cardíaco - uma mudança repentina - pode virar tudo de cabeça para baixo e trazer renovação.

Por fim, a música toca em temas de verdade e autoconhecimento, sugerindo que as respostas que procuramos muitas vezes estão dentro de nós mesmos. A frase "If it's truth that you're looking to find, it is nowhere outside of your mind" reforça a ideia de que a mudança deve começar internamente. Cyndi Lauper, conhecida por sua voz única e sua habilidade de transmitir emoção em suas músicas, oferece em "Change Of Heart" uma mensagem universal sobre a complexidade dos relacionamentos e a eterna esperança de melhoria e compreensão mútua.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Essra Mohawk. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Danilo. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cyndi Lauper e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção