Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 21.638

O Encontro

Dalvinha

A Celebração Celestial em 'O Encontro'

A canção 'O Encontro', interpretada por Dalvinha, é uma expressão de anseio espiritual e esperança cristã. A letra reflete a expectativa de um cristão em relação ao paraíso e ao encontro com figuras bíblicas e divinas. A menção de 'Paulo, Silas, Abraão' remete a personagens importantes da Bíblia, que representam a fé, a perseverança e a obediência a Deus. A 'rua de ouro' e o 'rio cristalino' são imagens que evocam a descrição do Céu no livro de Apocalipse, simbolizando a pureza e a riqueza espiritual do lugar prometido aos fiéis.

O desejo de ver o 'Rei dos reis' e de agradecer por tudo que Ele fez é uma clara referência a Jesus Cristo, reconhecido no cristianismo como o salvador da humanidade. A música fala sobre a gratidão e o amor do fiel por Jesus, desejando estar em Sua presença e adorá-Lo eternamente. As 'promessas sempre firmes e fieis' são as palavras de Deus, que trazem conforto e esperança aos crentes, reforçando a ideia de que as promessas divinas são inabaláveis e verdadeiras para aqueles que têm fé.

Por fim, a canção termina com a visão da 'igreja' - a comunidade dos crentes - cantando 'o hino da vitória' e subindo 'ao encontro do Senhor da Glória', uma alusão ao arrebatamento e à vida eterna. A 'novo nome' e o 'novo lar' simbolizam a transformação e a recompensa que aguardam os salvos no Céu. A repetição de 'Hosanas' é uma expressão de louvor e adoração, comum em hinos e cânticos religiosos, que significa 'salve' ou 'ajuda', e é uma aclamação de alegria e reverência a Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Águila. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Dalvinha e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção