Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 274.290

Casa de Deus

Damares

A Celebração da Fé na 'Casa de Deus' de Damares

A música 'Casa de Deus', interpretada pela cantora gospel Damares, é um hino de adoração que exalta o espaço sagrado como um local de encontro com o divino, de cura e de milagres. A letra descreve a igreja não apenas como uma construção física, mas como um refúgio espiritual onde os fiéis podem se conectar com Deus, receber orientação e experimentar a paz que transcende as adversidades do mundo.

A repetição do verso 'É na casa do Senhor que o milagre acontece' reforça a crença na intervenção divina e no poder da fé. A casa de Deus é apresentada como um hospital dos milagres, um lugar onde as enfermidades da alma são curadas e onde há abundância de provisões espirituais, simbolizadas pelo 'azeite que transborda na botija' e pelo 'pão e peixe' que nunca faltam. Essas imagens remetem à multiplicação dos pães e peixes, um milagre de Jesus Cristo relatado na Bíblia, e ao azeite, frequentemente associado à unção e à presença do Espírito Santo.

A canção também destaca a importância da adoração e da oração, elementos centrais na prática religiosa cristã. A 'Casa de Deus' é um lugar onde sonhos e realizações se encontram, sugerindo que, na presença de Deus, os desejos mais profundos do coração podem ser atendidos. A música convida todos a se aproximarem desse espaço sagrado, reiterando a mensagem de acolhimento e de esperança que é fundamental para a fé cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Roberto Reis. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Nildo. Legendado por Edmara. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Damares e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção