Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 114.900

O Milagre do Batismo

Daniel & Samuel

A Transformação Pela Fé: O Milagre do Batismo

A música "O Milagre do Batismo" da dupla Daniel & Samuel, inserida no contexto gospel/religioso, narra uma história que ilustra o poder transformador da fé e a presença divina na vida das pessoas. A letra conta a história de um fazendeiro ateu e rico que zomba da fé de um de seus empregados, um homem simples e devoto. O fazendeiro permite que um batismo seja realizado em sua propriedade, mas planeja sabotar o evento, mostrando sua incredulidade e desdém pela prática religiosa.

O clímax da narrativa ocorre quando o fazendeiro tenta impedir o batismo, retendo o gado sem água para que, ao serem soltos, destruam o local do batismo. No entanto, um milagre acontece: o gado, ao invés de correr descontroladamente, ajoelha-se pacificamente, e o evento religioso prossegue sem interrupções. Esse milagre leva o fazendeiro a uma profunda reflexão e arrependimento, culminando em sua conversão e batismo. A história termina com o ex-ateu tornando-se um pregador, e o local do milagre se transforma em uma igreja.

A música utiliza a metáfora do batismo não apenas como um rito de iniciação cristã, mas também como um símbolo de purificação e mudança interior. O milagre serve como um testemunho do poder de Deus e da vitória da fé sobre a descrença. A narrativa enfatiza temas como arrependimento, conversão e a manifestação do divino nas ações humanas, ressaltando a crença de que Deus pode operar transformações profundas na vida das pessoas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Samuel Santos / Daniel Santos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Carlos. Legendado por Márcio. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Daniel & Samuel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção