Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 20.725

Él Es Jehová

Danny Berrios

A Celebração da Onipotência Divina na Música 'Él Es Jehová'

A música 'Él Es Jehová', interpretada por Danny Berrios, é um hino de adoração que exalta a grandeza e as múltiplas facetas de Deus dentro da tradição cristã. A letra da canção é uma declaração de fé que reconhece a soberania de Deus sobre a criação e suas diversas manifestações como provedor, sanador e salvador.

A referência a 'Jehová', um dos nomes bíblicos para Deus, é central na música e é usada para descrever diferentes atributos divinos. Por exemplo, 'Jehová Shalom' significa 'O Senhor é Paz', e 'Jehová Jireh' significa 'O Senhor Proverá', ambos derivados de passagens do Antigo Testamento que revelam a natureza de Deus como protetor e provedor (Gênesis 22:14 e Juízes 6:24). A menção ao 'grande yo soy' remete à revelação de Deus a Moisés na sarça ardente, onde Ele se identifica como 'Eu Sou o que Sou' (Êxodo 3:14), enfatizando a eternidade e autoexistência de Deus.

A música também faz alusão ao 'Dios del Mesías', reconhecendo a crença cristã na vinda de Jesus como o Messias prometido, o Salvador. O refrão 'Canta aleluya' é um convite à adoração e louvor, uma expressão de júbilo e reconhecimento da majestade de Deus. Através de sua letra, 'Él Es Jehová' convida os ouvintes a refletirem sobre a onipotência e amor de Deus, incentivando uma resposta de adoração e gratidão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Danny Berríos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por erika e traduzida por Narciso. Legendado por Berê. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Danny Berrios e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção