Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 426.201

Gettin' Over You (feat.Chris Willis / Fergie / LMFAO)

David Guetta

A Batida do Coração Partido em 'Gettin' Over You'

A música 'Gettin' Over You', uma colaboração entre David Guetta, Chris Willis, Fergie e LMFAO, é um hino dançante que fala sobre a dificuldade de superar um amor passado. A letra reflete um sentimento universal de saudade e a luta para seguir em frente após o fim de um relacionamento. A repetição do refrão 'There's no gettin' over, no gettin' over, there's just no getting over you' enfatiza a intensidade da emoção e a sensação de que é impossível esquecer a pessoa amada.

David Guetta, conhecido por suas batidas eletrônicas que dominam as pistas de dança, utiliza a música como uma forma de expressar e mascarar a dor. A letra menciona tentativas de 'mascarar a dor', sugerindo que a dança e a festa são usadas como uma fuga temporária dos sentimentos de perda e saudade. A presença de Fergie e LMFAO adiciona uma energia vibrante à faixa, que, apesar de seu tema melancólico, é embalada por um ritmo contagiante que convida à dança.

A música também toca na ideia de arrependimento e no desejo de voltar no tempo, como expresso nos versos 'Wish I could spin my world into reverse, just to have you back again'. Essa sensação de querer reverter o passado é comum após o término de um relacionamento significativo, onde as memórias boas são idealizadas e a pessoa se agarra à esperança de reatar. 'Gettin' Over You' captura essa dualidade entre a celebração e a tristeza, criando uma faixa que é tanto um desabafo emocional quanto um convite para se perder na música e talvez, por um momento, esquecer a dor do coração partido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris Willis / David Guetta / Fergie / Frédéric Riesterer / Jean-Claude Sindres / RedFoo / Sandy Vee / Skyblue / will.i.am. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Guilherme. Legendado por samara e Gabriel. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de David Guetta e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção