Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 910.760

Agnus Dei

David Quinlan

A Celebração da Fé em 'Agnus Dei' por David Quinlan

A música 'Agnus Dei', interpretada pelo cantor e compositor David Quinlan, é um hino de adoração cristã que exalta a santidade e o poder de Deus. A letra é uma expressão de louvor, reconhecendo a singularidade e a majestade divina. A repetição das palavras 'Santo' e 'Digno de louvor' enfatiza a reverência e a honra que o cantor e os fiéis atribuem ao Senhor. A música se desenvolve como uma oração cantada, onde os adoradores se unem em uma só voz para proclamar a grandeza de Deus.

O uso do termo 'Agnus Dei', que em latim significa 'Cordeiro de Deus', remete à tradição cristã de referir-se a Jesus Cristo como o cordeiro sacrificado para a redenção da humanidade. A canção, portanto, não apenas louva a Deus Pai, mas também reconhece o sacrifício de Jesus. A inclusão do 'Aleluia', uma expressão de júbilo e gratidão, reforça o sentimento de alegria e gratidão pela salvação e pelo amor divino. A música cria um ambiente de adoração profunda, onde os fiéis podem se conectar espiritualmente com o divino.

David Quinlan é conhecido por seu estilo musical que mistura elementos do rock e da música contemporânea cristã. Suas canções frequentemente buscam criar uma atmosfera de intimidade com Deus, e 'Agnus Dei' é um exemplo claro dessa característica. A progressão da música, que vai do reconhecimento da santidade de Deus ao amor pessoal por Jesus, reflete a jornada de fé de muitos cristãos. A repetição do 'Amém', que significa 'assim seja', ao final da canção, simboliza a aceitação e a concordância dos fiéis com as verdades proclamadas durante o louvor, reafirmando a crença na eternidade e na soberania de Deus de geração em geração.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Michael W. Smith. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Vladimir. Legendado por LYKA. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de David Quinlan e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção