Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 45.809

Angelical Trombeta

Débora Miranda

A Celebração da Salvação na 'Angelical Trombeta'

A música 'Angelical Trombeta', interpretada por Débora Miranda, é um hino de esperança e celebração da fé cristã, que se enraíza na crença na segunda vinda de Jesus Cristo e na ressurreição dos mortos, conforme prometido nas Escrituras Sagradas. A letra da canção evoca a imagem da trombeta angelical, que é mencionada em passagens bíblicas como 1 Tessalonicenses 4:16, onde se diz que o Senhor descerá dos céus com alarido, com voz de arcanjo e com a trombeta de Deus. A trombeta é um símbolo poderoso do chamado divino e do início de uma nova era.

O refrão 'Glória, glória, aleluia' é um eco do sentimento de júbilo e adoração que permeia a música. A expressão 'aleluia' é uma transliteração do hebraico que significa 'louvai a Deus' e é frequentemente usada em contextos de louvor e adoração. A repetição dessa exclamação reflete a alegria do crente na expectativa de ser chamado pelo nome por Jesus, o que representa a salvação e a entrada na vida eterna.

A canção também aborda a transitoriedade do mundo material ('Quando o céu for enrolado e o Sol não der mais luz') e a eternidade de Jesus ('Mas permanecerá Jesus'), uma referência ao livro de Apocalipse, onde se descreve o fim dos tempos e a vitória final de Cristo. A música, portanto, é um lembrete da promessa de redenção e da esperança que sustenta os fiéis, encorajando-os a permanecer firmes na fé, aguardando o momento em que serão chamados para estar com o Senhor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Paulo Leivas Macalão. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Delmar. Legendado por Juliana. Revisão por Eruna. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Débora Miranda e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção