Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 47.472

Passenger

Deftones

A Viagem Existencial de 'Passenger'

A música 'Passenger', da banda Deftones, é uma viagem introspectiva e sensorial que explora a ideia de entrega e a busca por sensações intensas. A letra sugere uma pessoa que está deitada, imóvel e sem fôlego, mas ainda assim desejando mais da experiência que está vivendo. A repetição do 'just like always' (como sempre) pode indicar uma sensação de estagnação ou de desejo constante por algo que transcenda a rotina.

Os elementos descritos na música, como 'botões de cromo, fivelas e superfícies de couro', juntamente com 'assentos legais' que 'amortecem seus joelhos', evocam uma atmosfera de luxo e conforto, mas também de contenção e controle. O pedido para 'dirigir mais rápido' e 'não parar' reflete um anseio por escapismo e adrenalina, uma necessidade de sentir-se vivo e em movimento, talvez como uma fuga das realidades do cotidiano ou das próprias emoções.

A ideia de ser um passageiro pode ser uma metáfora para a experiência de vida, onde o indivíduo se entrega ao caminho que alguém ou algo escolheu, sem controle sobre a direção ou o destino. A música termina com um pedido para ser levado ao limite, sugerindo um desejo de explorar os extremos da experiência humana, seja emocional, física ou psicológica.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Abe Cunningham / Maynard James Keenan / Chi Cheng / Chino Moreno / Frank Delgado / Stephen Carpenter. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Fabricio e ANDERSON. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Deftones e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção