Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 10.589

Battle-axe

Deftones

Desvendando 'Battle-axe' dos Deftones: Entre a Sanidade e o Orgulho

A música 'Battle-axe' da banda Deftones, conhecida por seu estilo que mescla elementos do rock alternativo e do metal, traz uma letra que parece explorar temas de percepção, orgulho e talvez até de um relacionamento conturbado. O refrão 'You make me so proud!' pode ser interpretado como uma expressão de orgulho ou admiração, mas também pode ter um tom irônico, especialmente se considerarmos as linhas que falam sobre a outra pessoa acreditar que sempre foi de uma determinada maneira, mas na verdade está 'all wrong' (totalmente errada).

A repetição da ideia de que a outra pessoa só dorme quando perde a causa sugere uma teimosia ou uma luta interna. O eu lírico parece insistir que a causa dessa luta ou problema é ele mesmo, o que pode indicar um sentimento de culpa ou responsabilidade. A música também toca na ideia de sanidade, com o eu lírico questionando se a outra pessoa não acredita que ele pensa que ela é 'insane' (insana). Isso pode sugerir uma dinâmica de relacionamento onde uma pessoa está tentando convencer a outra de sua própria sanidade ou ponto de vista.

Por fim, a música parece terminar com uma espécie de desejo ou esperança de que a outra pessoa um dia sinta o mesmo que o eu lírico, mas também reconhece que se ela acredita que as coisas sempre serão do jeito que são, então ela está enganada. Isso pode ser visto como um desejo de mudança ou de entendimento mútuo em um relacionamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Deftones e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção