Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.255

El Duro Remix (feat. Kendo Kaponi, Daddy Yankee Y Baby Rasta)

Don Omar

Superação e Fé: A Narrativa de 'El Duro Remix'

A música 'El Duro Remix' de Don Omar, com participações de Kendo Kaponi, Daddy Yankee e Baby Rasta, é uma narrativa de superação pessoal e fé. A letra aborda as dificuldades enfrentadas pelos artistas em suas vidas e carreiras, e como eles conseguiram superar esses obstáculos com determinação e apoio divino.

Kendo Kaponi inicia a música com uma metáfora sobre doenças oportunistas, comparando-as com as adversidades da vida que tentam derrubar o indivíduo. Ele fala sobre a perda de um ente querido e como isso o motivou a lutar por seus sonhos, mesmo em um cenário desfavorável. A referência a Deus mostra a importância da fé em sua jornada.

Daddy Yankee e Don Omar reforçam essa mensagem de resiliência e fé. Daddy Yankee compartilha sua experiência de superação, mencionando um período em que esteve em uma cadeira de rodas e como se comprometeu a triunfar apesar das adversidades. Don Omar, por sua vez, fala sobre a importância de manter os pés no chão e a autoestima elevada, e como a fé em Deus é essencial para enfrentar os desafios. Baby Rasta encerra a música com sua própria história de superação, sobrevivendo a um atentado e continuando sua missão na música.

A música é um hino de força e perseverança, onde os artistas compartilham suas histórias pessoais para inspirar outros a nunca desistirem, mantendo a fé e a determinação como pilares para o sucesso.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Don Omar e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção