Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.007.538

Kiss Me

Ed Sheeran

A Doçura do Amor em 'Kiss Me' de Ed Sheeran

A música 'Kiss Me', do cantor e compositor britânico Ed Sheeran, é uma balada romântica que fala sobre a intimidade e a conexão entre duas pessoas que estão se apaixonando. A letra da música convida o ouvinte a se aconchegar em um momento de ternura e amor compartilhado, sugerindo uma atmosfera de conforto e segurança entre os amantes. A canção é caracterizada por sua melodia suave e pela voz emotiva de Sheeran, que transmite a sinceridade dos sentimentos descritos.

A letra de 'Kiss Me' descreve o desejo de estar perto do ser amado, de sentir o calor do outro e de se entregar a um amor que está apenas começando a florescer. As repetições das frases 'Kiss me like you wanna be loved' e 'This feels like falling in love' reforçam a ideia de um amor que é tanto desejado quanto recíproco. A música fala sobre a vulnerabilidade de se apaixonar, de se permitir ser conhecido por outra pessoa e de criar uma conexão profunda que vai além da atração física.

Ed Sheeran é conhecido por suas composições que frequentemente exploram temas de amor e relacionamentos de uma maneira pessoal e introspectiva. 'Kiss Me' não é exceção, pois reflete a habilidade do artista em capturar a essência do amor romântico em suas letras. A canção é um convite para que os ouvintes se entreguem ao amor, abracem suas emoções e experimentem a beleza de se apaixonar, tudo isso embalado pela melodia acústica e calorosa que é marca registrada de Sheeran.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ed Sheeran / Julie Frost / Justin Franks. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Pati e traduzida por Pati. Legendado por mihh e mais 3 pessoas. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ed Sheeran e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção