Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 21.426

Enche-me Com Teu Espírito

Edenia Morais

A Súplica por Renovação Espiritual em 'Enche-me Com Teu Espírito'

A música 'Enche-me Com Teu Espírito', interpretada por Edenia Morais, é uma expressão de devoção e um pedido por orientação e renovação espiritual. A letra reflete um desejo profundo de estar mais próximo de Deus, reconhecendo a própria insuficiência e a necessidade da presença divina para guiar a vida do fiel. O coração entregue ao Senhor simboliza a submissão total e a busca por uma conexão mais íntima com o divino.

O pedido para ser preenchido pelo Espírito Santo é uma metáfora para a transformação interior e a busca por santidade. A menção de não querer pecar contra Deus ressalta o anseio por uma vida reta e pura aos olhos do Criador. A presença do Espírito é vista como essencial para alcançar esse estado de pureza e dedicação. A música também faz referência a uma passagem bíblica do livro de Ezequiel, onde o profeta é levado a profetizar sobre um vale de ossos secos, simbolizando a restauração e o reviver do povo de Israel. Essa imagem é usada para ilustrar o desejo de renovação espiritual e reavivamento pessoal.

A repetição da palavra 'Profetiza' enfatiza a importância da palavra de Deus e do poder profético em trazer vida onde há desolação. O altar mencionado na música representa o lugar de encontro com Deus, onde o fiel busca ser reavivado e transformado pelo poder do Espírito Santo. A canção, portanto, é um clamor por uma experiência mais profunda com Deus, um desejo de ser movido e mudado pela Sua presença.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Edenia Morais. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por EDENIA. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Edenia Morais e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção