Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 562

El Corrido de Everardo

El Komander

A Vingança e a Honra no Corrido de Everardo

A música "El Corrido de Everardo" interpretada por El Komander, um artista conhecido por seus corridos, que são canções tradicionais mexicanas que contam histórias, muitas vezes sobre a vida de pessoas envolvidas no crime organizado, aborda temas de vingança, honra e a dura realidade do submundo do crime. A letra narra um diálogo entre Everardo, um homem que foi gravemente ferido e agora está em uma cadeira de rodas, e um comandante que expressa surpresa ao vê-lo vivo, pois tinha intenções de matá-lo, mas agora prefere que ele viva com sua condição atual.

O comandante questiona sobre os chefes para quem Everardo trabalhava e o poder que ele ostentava, insinuando que tudo isso se perdeu. Everardo, por sua vez, responde com desdém, afirmando que ainda possui a capacidade de matar o comandante a tiros, mesmo de sua posição atual. Ele revela que ainda tem a mesma pistola que usou em um tiroteio anterior, onde ele e seus homens fizeram o comandante e seu grupo fugirem.

A música termina com Everardo ameaçando matar o comandante com a pistola que esconde sob seu zarape, e até mesmo no inferno, ele buscaria vingança novamente. A narrativa é intensa e reflete a brutalidade e a lealdade dentro do contexto do crime organizado, onde a honra e a reputação são mantidas a qualquer custo, mesmo diante da adversidade e da morte.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de El Komander e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção