Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.393.378

Metade de Mim (part. Alexandre Silva)

Elaine de Jesus

A Celebração do Amor Divino na União dos Corações

A música 'Metade de Mim', interpretada por Elaine de Jesus e com participação de Alexandre Silva, é uma expressão lírica do amor que se enraíza na fé e na espiritualidade cristã. A letra da canção descreve um encontro de dois corações sob a vontade divina, sugerindo que o amor verdadeiro e duradouro é aquele que é abençoado e originado em Deus. A comparação do amor com elementos naturais e harmônicos, como 'abelha e o mel' e 'estrela e o céu', reforça a ideia de que o amor é uma força natural e essencial para a vida, assim como essas combinações são perfeitas e inseparáveis na natureza.

A canção também aborda a ideia de completude que o amor traz para a vida dos indivíduos. A frase 'Parte de mim, metade de mim' ressalta a noção de que o parceiro é uma extensão do ser, completando e trazendo plenitude à existência do outro. Isso reflete uma visão de amor que vai além do físico, alcançando um nível espiritual e emocional profundo. A gratidão a Deus por esse amor é um tema recorrente, indicando que o relacionamento é visto como uma bênção divina e uma fonte de alegria e realização.

Em um contexto mais amplo, a música pode ser interpretada como uma celebração do amor dentro dos valores religiosos, onde a fé e a devoção a Deus são vistas como fundamentais para a construção de um relacionamento sólido e feliz. A canção se torna um hino para casais que compartilham essa mesma visão de amor e fé, e buscam viver seus relacionamentos sob a orientação e as bênçãos de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Samuel / Daniel / Elaine de Jesus. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Danielle. Legendado por Tainã. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Elaine de Jesus e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção