Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 111.060

Seduziste-me Senhor

Eliana Ribeiro

A Entrega Incondicional ao Amor Divino em 'Seduziste-me Senhor'

A música 'Seduziste-me Senhor', interpretada por Eliana Ribeiro, é uma expressão profunda de fé e entrega espiritual. A letra reflete um diálogo íntimo com Deus, onde o eu lírico expressa um desejo de morte para a vida terrena e uma aspiração pela vida que é resignada pela cruz de Cristo. Essa morte simbólica representa uma renúncia aos prazeres e valores mundanos em favor de uma existência mais espiritualizada e alinhada com os ensinamentos cristãos.

O refrão 'Seduziste-me, Senhor, e eu me deixei seduzir' é uma referência direta ao livro do profeta Jeremias (Jeremias 20:7), onde o profeta fala sobre ser seduzido por Deus e se entregar a essa sedução. A música utiliza essa metáfora para descrever a irresistível atração do eu lírico pelo amor divino, que é tão poderoso que submete e vence a vontade humana. A repetição desse refrão enfatiza a intensidade da experiência espiritual e a completa submissão à vontade de Deus.

No verso 'Me despojo, tudo que é meu a Ti entrego', o eu lírico declara uma entrega total, despojando-se de tudo o que possui para viver na pobreza e leveza, buscando apenas possuir a Deus. Essa passagem reflete os valores cristãos de humildade e desapego material, onde a verdadeira riqueza é encontrada na relação com o divino. A música, portanto, é um hino de adoração e entrega, onde o fiel se coloca inteiramente à disposição de Deus, buscando uma vida de maior significado espiritual.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Roberta Castro. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gabriel. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eliana Ribeiro e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção