Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 391.093

O Homem de Branco

Eliézer Rosa

A Presença Divina em 'O Homem de Branco' de Eliézer Rosa

A música 'O Homem de Branco', interpretada pelo cantor Eliézer Rosa, é uma expressão lírica de fé e esperança, comum no gênero gospel, que busca transmitir a sensação de conforto e presença divina no meio dos fiéis. A letra descreve uma visão espiritual onde Jesus, referido como o 'homem de branco', caminha pelo templo e interage com os presentes, oferecendo consolo e cura. A imagem do 'homem de branco' é uma representação simbólica de pureza e santidade, características frequentemente associadas à figura de Cristo na tradição cristã.

A canção utiliza uma linguagem que evoca a experiência mística e pessoal com o divino, onde a fé é o elemento que permite ao crente 'ver' e sentir a presença de Jesus. A repetição do ato de Jesus enxugando as lágrimas dos fiéis é uma metáfora para a compaixão e o alívio que Ele proporciona diante das adversidades e dores humanas. A menção às 'marcas da cruz' reforça a identidade de Jesus e remete ao sacrifício realizado por Ele, segundo a crença cristã, para a salvação da humanidade.

Eliézer Rosa, conhecido por suas interpretações emotivas e poderosas dentro da música cristã, consegue, através desta canção, tocar o coração dos ouvintes, transmitindo uma mensagem de fé e encorajamento. A música serve como um lembrete para os fiéis de que, mesmo nos momentos de sofrimento e solidão, eles não estão sozinhos, pois a figura de Jesus está sempre ao lado, pronta para oferecer amor e apoio incondicionais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Elda Rosa / Leonel Souza. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por ALMIR. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eliézer Rosa e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção