Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 61.480

Manhã da Ressurreição

Ellas

A Celebração da Vitória sobre a Morte em 'Manhã da Ressurreição'

A música 'Manhã da Ressurreição', interpretada pelo grupo Ellas, é uma expressiva narrativa que celebra um dos momentos mais significativos do Cristianismo: a ressurreição de Jesus Cristo. A letra descreve a surpresa e a emoção das irmãs, referindo-se às mulheres que foram ao sepulcro e encontraram-no vazio, conforme relatado nos Evangelhos. A menção de Maria, que chora pela ausência de Jesus, é um retrato da humanidade em sua busca por esperança e consolo.

A canção utiliza uma linguagem poética para descrever o encontro de Maria com Jesus ressuscitado, enfatizando a mensagem de que a morte não teve poder sobre Ele. A frase 'Eu ressuscitei e o poder da morte não me segurou' é uma declaração triunfante da vitória de Cristo sobre a morte, um tema central na teologia cristã que simboliza a promessa de vida eterna para os que creem. A música também faz referência ao título 'Emanuel', que significa 'Deus conosco', reforçando a crença na presença contínua de Jesus entre seus seguidores.

O impacto emocional da ressurreição nos discípulos, que estavam reunidos e chorando, é transformado em alegria e esperança quando Jesus aparece entre eles. A música, portanto, não apenas narra um evento bíblico, mas também transmite uma mensagem de fé e encorajamento, incentivando os ouvintes a compartilhar a boa nova da ressurreição de Jesus, o que é um chamado à evangelização e à celebração da vida que vence a morte.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Elizeu Gomes. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Walciley. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ellas e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção