Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 12.163

A Celebração da Adoração Divina em 'Vamos a Cantar'

A música 'Vamos a Cantar', interpretada pelo grupo En Espiritu Y En Verdad, é um hino de louvor e adoração que reflete a alegria e a gratidão dos fiéis perante a presença divina. A letra convida os ouvintes a se unirem em uma celebração coletiva, cantando com 'la música del cielo', uma expressão que simboliza a harmonia e a beleza celestial, sugerindo que a adoração é uma forma de se conectar com o divino e com o sagrado que transcende o terreno.

O refrão 'Amamos todo de Ti' e as passagens subsequentes destacam a onipresença de Deus, cuja criação - o céu e a terra - O adora. A menção aos 'reinos se rinden' pode ser interpretada como uma metáfora para a soberania de Deus sobre todos os poderes e autoridades terrenas, reconhecendo a supremacia e a majestade do 'Hijo de Dios'. A música enfatiza a centralidade de Cristo na fé cristã, identificando-o como a razão pela qual os fiéis vivem ('Tú eres por quien vivimos hoy').

Além disso, a canção aborda temas de libertação e orientação espiritual, identificando Jesus como 'quien nos liberta' e 'la luz que guía'. Essas expressões refletem crenças fundamentais do cristianismo sobre a salvação e a iluminação espiritual oferecidas por Cristo. A imagem do 'fuego ardiente' evoca o poder purificador e renovador da fé, sugerindo que a presença de Deus é tanto transformadora quanto inspiradora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Beatriz e traduzida por Anderson. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de En Espiritu Y En Verdad e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção