Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 251.607

Più Bella Cosa

Eros Ramazzotti

Eros Ramazzotti e a Ode à Beleza do Amor em 'Più Bella Cosa'

A música 'Più Bella Cosa', interpretada pelo cantor italiano Eros Ramazzotti, é uma verdadeira declaração de amor que exalta a beleza e a singularidade da pessoa amada. A letra da canção, escrita em italiano, transmite uma mensagem de admiração profunda e um sentimento de gratidão pela existência do ser amado. Através de uma melodia envolvente e uma interpretação emotiva, Ramazzotti consegue tocar o coração dos ouvintes, fazendo da música um hino romântico reconhecido internacionalmente.

O refrão da música, 'Più bella cosa non c'è / Più bella cosa di te', que se traduz como 'Não há nada mais belo / Nada mais belo do que você', é um ponto alto da canção, onde o artista enfatiza que, em sua visão, não existe nada no mundo que supere a beleza da pessoa a quem a música é dedicada. A repetição dessa frase ao longo da música reforça a ideia de uma admiração constante e um amor que não se desvanece com o tempo. A canção também destaca a importância da paixão e da loucura moderada ('Ci vuole passione con te / E un briciolo di pazzia'), sugerindo que o amor requer não apenas sentimentos intensos, mas também um toque de ousadia e criatividade.

Eros Ramazzotti é conhecido por suas baladas românticas e sua habilidade de expressar emoções complexas de maneira simples e direta. 'Più Bella Cosa' não é exceção, sendo uma das músicas mais populares do artista, que conseguiu capturar a essência do amor duradouro e a beleza que ele vê na pessoa amada. A música é um convite para celebrar o amor em todas as suas formas, e a gratidão expressa no verso 'Grazie di esistere' (Obrigado por existir) é um lembrete de que o amor verdadeiro é um presente valioso na vida de qualquer pessoa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adelio Cogliati / Claudio Guidetti / Eros Ramazzotti. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Mônica. Legendado por Jayme. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eros Ramazzotti e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção