Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 37.821

Mais Doce Que o Mel

Eyshila

A Doçura da Fé em 'Mais Doce Que o Mel' de Eyshila

A música 'Mais Doce Que o Mel', interpretada pela cantora gospel Eyshila, é uma expressão de adoração e reconhecimento da grandeza e do amor de Jesus Cristo. A letra inicia com uma referência direta ao 'Cordeiro de Deus', uma alusão bíblica a Jesus, que é frequentemente descrito como o sacrifício puro que tira o pecado do mundo, conforme mencionado em João 1:29. A expressão 'Vieste do Pai' reforça a crença na origem divina de Cristo e na sua missão redentora na Terra.

O segundo verso da canção destaca a relação pessoal e íntima que o fiel encontra em Jesus, que é descrito como o princípio, meio e fim, sugerindo que Ele é o tudo em todas as fases da vida do crente. A música transmite a ideia de que a presença de Jesus é capaz de preencher e transbordar a vida do indivíduo, proporcionando um sentido de plenitude espiritual.

Por fim, a canção exalta a palavra de Jesus como sendo 'mais doce que o mel', uma metáfora que ressalta a doçura e a satisfação encontradas nos ensinamentos e promessas de Cristo. A referência ao 'caminho que existe além do véu' pode ser interpretada como o acesso à presença de Deus, que foi simbolicamente aberto pela morte e ressurreição de Jesus, conforme o véu do templo que se rasgou, descrito em Mateus 27:51. A música, portanto, celebra a fé cristã e a esperança na salvação e na comunhão eterna com Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kleber Lucas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Douglas. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eyshila e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção