Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 87.183

Cartaz

Fagner

A Promessa de um Novo Dia em 'Cartaz' de Fagner

A canção 'Cartaz', interpretada pelo cantor brasileiro Fagner, é uma expressão lírica que evoca sentimentos de esperança e a promessa de renovação. A letra da música sugere um sonho de um dia perfeito, onde o eu lírico deseja se entregar a um momento de amor e tranquilidade, representado pela harmonia entre o azul do céu e o verde do mar. A repetição do refrão 'Amanhã tudo pode acontecer' ressalta a incerteza do futuro, mas também a possibilidade de que algo maravilhoso está por vir, desde que esteja acompanhado pela pessoa amada.

O uso da expressão 'Você me dá cartaz' pode ser interpretado como uma metáfora para o sentimento de ser valorizado e reconhecido pelo outro, o que traz felicidade e satisfação ao eu lírico. A música transmite uma mensagem de que a presença e o apoio do ser amado são capazes de transformar a percepção da vida, tornando-a mais leve e alegre, a ponto de não haver mais lágrimas. A repetição de 'Se você vem comigo, eu não choro mais' enfatiza essa ideia de companheirismo e suporte emocional.

Musicalmente, Fagner é conhecido por sua habilidade em mesclar elementos da música popular brasileira com outros gêneros, criando um estilo único que complementa a poesia de suas letras. 'Cartaz' é um exemplo dessa fusão, onde a melodia suave acompanha a letra introspectiva e esperançosa, convidando o ouvinte a refletir sobre o amor e a importância das relações humanas na superação das adversidades da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: francisco Casaverde / Fausto Nilo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Barbara. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fagner e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção