Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 40.938

You're The Voice

John Farnham

Ecoando a Mudança: A Força da Voz em 'You're The Voice'

A música 'You're The Voice', interpretada por John Farnham, é um hino poderoso que fala sobre a importância da voz individual e coletiva na sociedade. A letra sugere uma reflexão sobre a capacidade de mudança que cada pessoa possui, incentivando a ação e a expressão contra a passividade e o medo.

O refrão 'You're the voice, try and understand it, make a noise and make it clear' serve como um chamado para que as pessoas compreendam o poder de suas próprias vozes e as usem para promover mudanças positivas. A música ressalta a ideia de que, apesar de sermos 'filhos de alguém', temos a responsabilidade de nos posicionar contra injustiças, simbolizadas pela imagem de 'olhar um para o outro através do cano de uma arma'. Essa metáfora pode ser interpretada como uma crítica à violência e aos conflitos que dividem a humanidade.

A canção também aborda a união e a solidariedade como meios de superar o medo e a inércia. 'This time, we know we all can stand together, with the power to be powerful, believing we can make it better' expressa a crença na força coletiva e na capacidade de superação quando as pessoas se unem por uma causa comum. A mensagem de Farnham é atemporal e universal, ressoando como um hino de esperança e empoderamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Maggie Ryder / Keith Reid / Andy Qunta / Roger McLachlan / Chris Thompson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por LEONARDO. Legendado por Ana. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de John Farnham e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção