Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 72.692

A Melancolia do Amor Perdido em 'Que Pena'

A música 'Que Pena', interpretada pela dupla sertaneja Felipe e Falcão, é um retrato melancólico do fim de um relacionamento amoroso. A letra expressa a dor e a tristeza do eu lírico ao relembrar os momentos compartilhados com a pessoa amada, destacando a dificuldade de aceitar o término. A canção aborda a complexidade dos sentimentos envolvidos quando o amor é interrompido por questões aparentemente simples, mas que se tornam insuperáveis devido ao ciúme excessivo.

O refrão da música ressalta a sensação de perda, onde sonhos e planos construídos a dois são desfeitos, caindo por terra. A expressão 'Que pena' é repetida como um lamento, evidenciando a resignação do eu lírico diante da situação. Apesar da dor, há uma tentativa de conformismo e uma esperança tênue de que o futuro possa trazer alegrias novamente, sugerindo uma aceitação do ciclo da vida e dos seus altos e baixos.

A música se encaixa no gênero sertanejo romântico, conhecido por explorar temas do cotidiano e das relações humanas, muitas vezes com um tom nostálgico e sentimental. Felipe e Falcão, conhecidos por suas canções que falam ao coração, conseguem transmitir em 'Que Pena' uma mensagem universal sobre o amor e a perda, ressoando com aqueles que já passaram por experiências similares de desilusão amorosa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Zequinha Rodrigues / Tivas Miguel. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Carlos. Legendado por Anderson e mais 2 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Felipe e Falcão e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção